quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Jesus, até quando vou continuar sofrendo?

Se vc está fazendo esta pergunta a Deus agora, entenda que Ele está te respondendo da seguinte maneira:Meu filho, vc vai continuar sofrendo até que...

1) APRENDA A ME ADORAR EM MEIO AO SOFRIMENTO! (Atos 16. 23-25) Paulo e Silas na prisão, algemados, com vergões nas costas, adoravam ao SENHOR JESUS!

2) PARE DE OLHAR PARA O SEU PRÓPRIO UMBIGO! ( Jonas 4.1- 4) Jonas só pensava nele mesmo! Teve mais piedade de um pé de abóbora. Olhe os que sofrem à sua volta e ajude-os!
Quantas pessoas sofrendo por aí? Gente que não tem onde morar, gente passando fome, se você está lendo esta mensagem, é porque não está nesta situação! Claro que seu sofrimento não é ignorado por Deus, tanto que agora Ele te responde: Filho, pare de olhar só para você!

3) RETIRE OS deuses ESTRANHOS DA SUA VIDA! ( I Samuel 7.3 ) Deus só ía livrar Israel, à medida que o mesmo decidisse honrar somente a Ele. Quem tem dominado seus pensamentos? Qual é a pessoa mais importante para você? Deus quer ser essa pessoa!

4) ABRA OS OLHOS E VEJA QUE DEUS ESTÁ BEM PERTO DE VC, AGUARDANDO APENAS UM GESTO SEU! ( Jeremias 33.3 ) Deus esperava que seu povo o buscasse!( II Crônicas 7.14 ) Deus queria ver atitudes de arrependimento por parte do seu povo!( Apocalipse 3.20 ) Deus sempre bate à porta dos corações aguardando uma resposta!
VOCÊ E EU SÓ SEREMOS CONHECEDORES DA VERDADEIRA FELICIDADE, SE DEIXARMOS QUE O SENHOR JESUS CRISTO TOME POSSE DE NOSSAS VIDAS!

Desejo de todo o meu coração que você pare de sofrer, mas quero que se lembre sempre que o sofrimento faz a gente crescer!
Deus sempre tem um propósito quando permite que gente comprometida com Ele e com Sua Palavra passe por algum sofrimento!
Deus te abençoe muito!

Else Dias do Amaral Pereira

Nenhum comentário: